Você sabia que a tecnologia Renew já existe há mais de 20 anos? E que os produtos Avon Renew são vendidos em mais de 100 países?
Pois é! Conheça um pouco dessa história e veja a linha de produtos Renew.
Como tudo começou
Renew chegou ao mercado internacional de cosméticos no início dos anos 90, formulado com AHA (Alfa-hidróxi-ácido), poderoso ingrediente anti-idade até então usado apenas em consultórios dermatológicos para rejuvenescer a pele.
Com Renew, a Avon democratizou a beleza ao oferecer produtos de alta tecnologia a um custo acessível para milhões de mulheres em mais de 100 países, assumindo a liderança mundial no segmento anti-idade.
Tecnologia inovadora
Desde 1897, a Avon investe no desenvolvimento de novas tecnologias para atender às necessidades de beleza de mulheres em todo o mundo.
No Centro Global de Pesquisa e Desenvolvimento, sediado em Suffer, nos Estados Unidos, foram criadas tecnologias revolucionárias na cosmética anti-idade, como:
- o uso pioneiro do AHA (Alfa-hidróxi-ácido);
- a estabilização das vitaminas A e C concentrada;
- o bloqueio da ação da glicação (processo do organismo que danifica o sistema de sustentação da pele);
- e a ativação da molécula Activin A, que ajuda no processo de restauração celular criando uma pele nova e mais jovem.
São mais de 300 cientistas, especializados em Bioquímica, Farmacologia, Bacteriologia, Formulações, Estudos de Moléculas e outras especialidades, que se dedicam à pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas a cosméticos.
Tratamento antiidade da pele
Todas as idades. |
Opções cosméticas e para limpeza de pele
Os produtos da linha Clinical são indicados para necessidades específicas da pele, normalmente tratadas com procedimentos clínicos. Por isso, podem ser usados por todas as idades.
Proteção solar com tecnologia antiidade
Maquiagem com tecnologia antiidade
Tratamento cosmético para o corpo
Veja os produtos no catálogo da Avon (campanha vigente até 20/07/2012), aqui mesmo em nosso site.
Fonte: http://www.avonrenew.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário