quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chapéus e boinas estão com tudo nesses tempos frios!


Os chapéus e boinas estão em alta no Outono / Inverno 2011. Eles ficam super bem em diversos looks e dão um toque de charme e estilo a quem os usa. Comprove!

Dicas:
  • se convidada, à mesa é de bom tom retirar o chapéu ou a boina;
  • mantenha o acessório se ele fizer parte da produção, como num casamento ou um almoço ao ar livre;
  • para festas informais, baladas, cinema, teatro... e no dia a dia os chapéus e boinas estão liberados.

Então, aproveite e invista no seu look!

Em breve teremos novos modelitos de chapéus e boinas. Aguardem!



Até mais!

4 comentários:

  1. QUEM SEGURA ESSAS DUAS AGORA ??? Ai meu Deus rsrs amanhã dou aula até as 14:00 e depois vou tingir, fazer pé, mão, escova e passo ai tá bom? Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  2. KKKK, estamos podendo, né, Maite?!!! Kkkkkk.... Brincadeirinha... Tenho de admitir q está sendo bem divertido fazer esse blog. Mto legal mesmo. Valeu!

    Olha só, tô te esperando, querida.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Aii que luxooo!!

    Para mim chapéu é um dos acessórios mais bacanas que existem...e olha que gosto de acessórios..rs

    tenho diversos, muitos por coleção, vou adorar conhecer os da loja!!

    bjnhos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Ui, luxo mesmo! Eu tenho vários e usoooo! Acho um charme, e muito estiloso, não é?!
    Vamos nos encontrar um dia, e te mostro as peças! Amanhã colocarei alguns por aqui. Me aguarde...

    bjs Mô

    ResponderExcluir