segunda-feira, 2 de maio de 2011

Outspoken by Fergie é simplesmente um luxo!


O perfume combina a essência de amoras geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do couro preto provocante. 
Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos.

O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá. 
Nas notas de fundo, o inconfundível traço de masculinidade do couro preto e o confortável toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.
“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso. É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.” - Fergie


  • Desodorante colônia spray 75ml - código "523363" - R$ 70,00
  • Loção perfumada para o corpo 200ml - código "523753" - R$ 18,00






3 comentários:

  1. Mônica,

    Sua loja é linda!!!
    Sou amiga da maite (trabalho com ela), e sempre que posso, após o almoço, eu mais mais duas amigas, sempre passamos por aí.
    Vomos ai hoje mesmo, comprar desodarante da Natura!!!
    Parabéns pela loja.

    Karencita

    ResponderExcluir
  2. Karencita!! Puxa, só ontem vi um email com esse seu comentário... Peços desculpas por não responder ontem, mas eu ainda estou patinando com essa coisa de fazer o blog, aprendendo a lidar com as ferramentas... Sorry mesmo!!!! Agradeço muito o seu comentário e te espero mais vezes aqui e na loja, hein!!!! Fiquei muito, muito feliz. Beijocas. Mô

    ResponderExcluir
  3. Eheheh... às vezes levo uma surra dessas ferramentas, mas a nossa amiga Maitê tá dando uma mega força!!! bjs proceis. Mô

    ResponderExcluir